Get ready with me: Tarde com a família

Boa noite amores, como vocês estão?
Que saudades de vocês amores! Sei que estou sumida, mas à escola tem me pegado firme nesses últimos meses, mas já está acabando, e ano que vem estarei livre pra atualizar sempre o blog e o canal, e trazer muitas novidades pra vocês.
 Tem vídeo novo no canal!
E hoje venho trazer um vídeo de ''Get ready with me: Tarde com a família'', que eu gravei um domingo antes de passar a tarde junto à minha família. Mostro a make e o look que usei! Tudo muito simples e casual!
E conta também com uma edição mais profissional, pois estou com programa novo, e em breve conto mais sobre ele em um vídeo!
Não deixem de clicar em gostei pra ajudar na divulgação, clicando aqui.

" Fiquem ligadas: Instagram / Twitter / Facebook / Canal no Youtube "

Share this:

,

CONVERSATION

3 .:

  1. O make que você fez tá lindo!!
    Amei ;*


    Like:
    https://www.facebook.com/BLOGAngelP?ref=hl

    Big Kiss ;*
    www.angelpoubel.com

    ResponderExcluir
  2. Ameeei ver você se arrumando! Ficou linda. A edição do video ficou perfeita. Parabens

    www.karenbartolomeu.com

    ResponderExcluir

Amores deixem suas opiniões aqui, pois é super importante para o crescimento do blog.
É só deixar o link do blog que terei o maior prazer de retribuir, ok? Beijos =)