Minha semana: Olimpíadas, passeio de barca, célula, congresso M12

MEU FIM DE SEMANA

- Olimpíadas

 - Bom amores, essa semana foi bem cheia, e começou com as olimpíadas da minha escola, infelizmente à última. E eu ajudei com a decoração, e com os desenhos, mostrei alguns em vlogs que eu postei nessas últimas semanas. Foi muito bom! Esses 3 dias foram de muita emoção, nervosismo, alegria, entre outros sentimentos bons. Eram 3 bandeiras, a nossa era verde, em que meu namorado que era o capitão, e depois de tanto perrengue, e esforços nos jogos, fomos campeões. Vai ficar guardado pra sempre.

- Passeio de barca
- E no domingo fomos andar de barca em Niterói, o dia estava meio nublado mas como sabem que eu amo tirar foto de paisagens, deu pra aproveitar um pouco da paisagem que dava pra ver da barca. Quando soltamos em Niterói, fomos almoçar no shopping de lá, passeamos e depois pegamos a barca de volta. Foi um passeio diferente, que eu amei!

- Célula
- E toda quinta-feira temos um horário marcado com Jesus na nossa célula, que como o de costumo foi muita benção, e a palavra foi dessatadora. Amo essas meninas, e minha líder!

- Consulado americano / Entrevista
- Semana passada fui ao consulado americano fazer a entrevista para tirar o visto americano, e eu estava super tranquila, com fé em Deus, e fui aprovada. Uma semana depois chegou o meu passaporte que havia sido retido com o meu visto americano. Também postei o look que eu usei para ir, foi bem confortável e quentinho pois estava frio no dia.

- Congresso M12 Visão Celular Estadual 2015 - HSBC Arena
- Nesse último domingo fui ao congresso M12 da Visão celular lá no HSBC arena, aqui no RJ mesmo. Só posso dizer que foi benção, passamos o dia inteiro lá. E a glória de Deus estava em peso naquele lugar! Pulamos, gritamos, sacudimos, oramos, rimos, enfim, foi maravilhoso. E pelas fotos e pelo vídeo que postei no canal (Confira aqui), deu pra passar essa imensa energia de alegria e gratidão pelo que Deus tem feito em nossas vidas.

Bom amores, esse foi o post. Contei um pouco por foto como foi a minha semana, que foi cheia por sinal. Mas quero que saibam que esse tempo que deixei de postar aqui no blog, não é porque me esqueci de vocês, pois atualizo sempre o canal, mas é por falta de tempo mesmo. Último ano na escola, com muitas provas, trabalhos, seminários, e também a igreja, minha família, tudo requer uma atenção especial, e por enquanto vídeos é o que eu posso oferecer de melhor e com o maior carinho pra vocês. Queria poder falar tudo, mas em breve está vindo muitas novidades, e vou compartilhar tudo com vocês aqui no blog (vou voltar à atualizar continuamente) e no canal, com muito vlogs, dicas, entre outros temas legais que vocês gostam e pedem.
Foi isso amores, espero que tenha gostado! Deixem a opinião de vocês aqui nos comentários.
Um mega beijo, e até o próximo post <3

" Fiquem ligadas: Instagram / Twitter / Facebook / Canal no Youtube "

Share this:

CONVERSATION

8 .:

  1. Nossa que legal ^^ amei seu blog e as coisas que fez !

    www.nataliloure.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que legal hein, quanta coisa! haha adorei saber um pouquinho do que rolou na semana! Um beijo <3
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  3. Quanta coisa rolou na sua semana ein, parabéns pela olimpíada e por ter conseguido o visto! :)
    http://corujasemasas.blogspot.com.br/
    Beijos! <3

    ResponderExcluir
  4. Que sonho!! Eu adoraria ter ido nesse Congresso.. Também sou do Rio mas nunca fico sabendo dessas coisas :/

    Curta:
    https://www.facebook.com/BLOGAngelP?fref=ts

    Big Kiss ;*
    www.angelpoubel.com

    ResponderExcluir
  5. @Natali Loure Obrigada minha linda! Fico feliz que tenha gostado.
    Volte sempre, beijos <3

    ResponderExcluir
  6. @Angel Poubel Foi tremendo flor! Pode deixar que quando tiver essas programações aqui pelo RJ, vou avisar por aqui.
    Beijos flor

    ResponderExcluir

Amores deixem suas opiniões aqui, pois é super importante para o crescimento do blog.
É só deixar o link do blog que terei o maior prazer de retribuir, ok? Beijos =)