Meu tratamento com Pantogar

Olá meus amores, tudo bom?
No post de hoje, depois de dias sem postar venho falar sobre um assunto que requer tempo pra explicar e informar de forma detalhada pra vocês.
Há exatamente 15 dias estou tomando pantogar, pra quem não sabe esse remédio é bem uma vitamina para o cabelo. E como no começo desse ano o meu cabelo estava com uma queda acentuada e eu já estava preocupada, aproveitando que iria na dermatologista ver meu tratamento facial, pedi uma revisão e um tratamento para o meu cabelo. Ela passou vários exames, falou também de algumas vitaminas que eu poderia tomar pra fortalecer. Nisso eu já tinha visto várias pessoas falando sobre o pantogar, e fiquei bem animada pra iniciar um tratamento com ele.
Nunca tive problemas com crescimento de cabelo, ele sempre cresceu com muita velocidade, por isso eu cortava-o todos os meses, pois as pontas duplas nunca nos abandona. Mas após o começo da ocorrência dessa queda desastrosa, o brilho e a textura não eram mais o mesmo.
Falarei abaixo sobre preços, vantagens, efeitos positivos, substancias compostas no comprimido, frequência de ingerir, entre outro fatores que é da curiosidade de muitos.

Preços:
O Preço do Pantogar varia bastante de farmácia à farmácia, e também do número de cápsulas. A caixa com 90 cápsulas está custando em torno de R$190 à R$200, e a caixa de 30 cápsulas entre R$50 e R$60. 

Frequência ingerida:
Desde o início eu tomo 1 cápsula 2 vezes ao dia. A caixa que eu comprei vem 90 cápsulas, e como eu ingiro 2 comprimidos por dia, o tratamento com essa caixa dura 45 dias.

Efeitos positivos:
Nesses 15 dias que estou tomando, nesse exato momento por minha opinião mesmo, digo que o resultado está começando à dar as caras, e estou começando à ficar mais animada ainda, estou gostando bastante.

Bula e compostos:

PANTOGAR
QUERATINA + CISTINA + ASSOCIAÇÕES

Identificação do Produto do Pantogar

Forma Farmacêutica do Pantogar

Cápsula.

Via de Administração do Pantogar

Via oral.

Apresentações do Pantogar

Caixa com 30 e 90 cápsulas.USO ADULTO OU PEDIÁTRICO (crianças maiores de 12 anos).

Composição do Pantogar

Cápsula
Cada cápsula contém:
pantotenato de cálcio .................... 60 mg
cistina .................... 20 mg
nitrato de tiamina.................... 60 mg
levedura medicinal ....................100 mg
queratina .................... 20 mg
ácido aminobenzóico.................... 20 mg
Excipientes: celulose microcristalina, talco, estearato de magnésio, povidona, dióxido de silício.
BULA PARA O PACIENTE

Informações ao Paciente do Pantogar

Pantogar® exerce um efeito positivo sobre o crescimento dos cabelos e das unhas, assimcomo sobre a cor dos cabelos.

Indicações do Pantogar

Perda de cabelo por razões desconhecidas. Cabelo enfraquecido, fino, não maleável, quebradiço, sem vida, opaco e sem cor, cabelos danificados pela luz do sol e radiação UV, prevenção do aparecimento de fios brancos. Unhas quebradiças, rachadas e pouco maleáveis.

Resultado de 15 dias:

Antes:

Depois:
Bom amores esse foi o post de hoje, ficou meio longo mas esse são os 15 dias iniciais, em breve terá vídeo falando sobre isso, e ao longo do tratamento voltarei a informais mais como estão as coisas, os resultados e tals. Espero muito que tenham gostado amores!

E quem já tomou ou pensa em tomar, deixe comentários aqui abaixo com experiências, dúvidas que eu posso pedir pra minha dermatologista responder.
Fiquem com Deus minhas lindas(os), amo vocês. <3

" Fiquem ligadas: Instagram / Twitter / Facebook / Canal no Youtube "

Share this:

,

CONVERSATION

3 .:

  1. Eu não conhecia, parece ser bom.

    bj

    http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ain nossa, que perfeito, estou louca que minhas madeixas cresçam, amei acho que vou comprar, o resultado que estou vendo no seu é muito bom. :D
    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Amores deixem suas opiniões aqui, pois é super importante para o crescimento do blog.
É só deixar o link do blog que terei o maior prazer de retribuir, ok? Beijos =)