Lookbook: Feriado no bosque com a família


 

Olá minhas lindas, tudo bom? 
Depois desse longo feriado, agora que parei em casa pra ficar mesmo hahahahaha, fiquei de casa em casa, comi muito, sai muito e pra fechar com chave de ouro não fui a aula quinta e sexta 'uhu. Mas é claro que não deixaria de produzir conteúdo pra vocês. Na terça (22) eu marquei com minhas primas pra fazermos um dia de fotos em um lugar lindo, decidimos pelo bosque da Barra (Barra da Tijuca) pois é bem perto de casa e é lindo pra fotos. Como não temos fotografo, eu fotografei elas e a minha linda mãe me fotografou, hahahahahah mãe prendada essa minha.
 



 






  • Essa linda das últimas fotos é a minha linda mãe. Pra vocês que não há conhecem, é elas que marca muito dos meus momentos, compras as coisinhas pra resenhas no blog e em vídeos, e me ajuda sempre. Louvo ao Senhor pela vida dela, que mesmo apesar do meu jeito e das minhas atitudes quase sempre, eu a amo e não há trocaria por nada. É um bem raro e precioso que Jesus me presenteou, que pra sempre guardarei em meu coração. Amo minha mãe, Ivonete! <3
Além de todas as fotos junto à elas, claro que eu iria mostrar detalhadamente o meu look do dia. É bem simples e fresquinho, não estava tão calor como nos últimos meses, mas o tempo estava pedindo roupa fresca. Procurei investir numa sainha e uma blusa larguinha e fresca. Vamos conferir?






Estou usando: Blusa (Marisa) / Saia (Leader) / Sapatilha (Stylus) / Cordão (Não lembro)
 
Espero muito que tenham gostado meus amores, ainda liberarei muito mais pra vocês, saibam que tudo é feito com tanto amor e carinho só pra vocês. Também gostaria de vir agradecer pelo tamanho apoio, força, carinho de todas vocês que vem me acompanhando desde o início ou mesmo desde ontem, cada uma de vocês tem um enorme espaço o meu grande coração, não existem palavras que definam a minha felicidade dos 1000 inscritos no canal. Mas isso será esclarecido em um outro vídeo e em outro post. Amo muito vocês. Beijinhos minha lindas <3
 
 " Fiquem ligadas: Instagram / Twitter / Facebook / Canal no Youtube "

Share this:

CONVERSATION

7 .:

  1. Carolinna, ficou linda. Me dá essa saia ? Sério, muito fofa (rsrs).♥

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. adorei o óculos, achei bem estiloso sou louca pra compra um desse formato. :a
    ja estou seguindo :a
    http://umadolescenteconfusa.blogspot.com.br/ :d

    ResponderExcluir
  3. @Laura Bianca Obrigada princesa, realmente essa saia é linda, sou apaixonada por ela. Corre lá na leader e vê se ainda tem, comprei lá.
    Volte sempre, beijinhos

    ResponderExcluir
  4. @ruty prado Obrigada linda. Achei essa óculos lindo também, pena que não é meu =/
    Beijãoo

    ResponderExcluir
  5. Que linda, tenho certeza que foi um passeio maravilhoso, look muito fofo, beijão sua linda <3

    ResponderExcluir
  6. @Raiane Nunes Awn, obrigada meu amor. Foi uma passeio ótimo, mas sempre é bom estar em família né?
    Volte sempre princesa, beijãooo <3

    ResponderExcluir

Amores deixem suas opiniões aqui, pois é super importante para o crescimento do blog.
É só deixar o link do blog que terei o maior prazer de retribuir, ok? Beijos =)