Look do dia: Florido

Olá meus amores, tudo bom?
O post de hoje é mais um look do dia, com uma mesma calça que postei a pouco tempo, é tão linda que decidi combinar com varias outras peças. Um look super básico e com poucas peças, pra ser usado em diversas ocasiões, tanto dia como a noite. Além de peças estampadas estarem super na moda, combinam com muitas peças de roupas (neutras). 
Mais uma vez venho pedir perdão pela minha ausência, odeio ficar falando isso a todo momento ou post, mas vocês sabem o perrengue que eu estou passando na escola, com muitos trabalhos, provas e tals... isso está tomando completamento o meu tempo, mas sempre que posso venho aqui atualizar tudo pra vocês. Glória a Deus que mais um feriadão chegou e vou tentar ao máximo produzir muito conteúdo pra quando voltar às aulas eu ter o que postar aqui. Me sinto muito honrada em estar quase chegando aos 1000 inscritos no canal, não imaginava crescer assim e tão rápido, mas pode deixar que estou pensando em algo pra vocês. Muito obrigada, tudo é graças à vocês! E pra não perder o costume, acabo falando mais do que deveria hahahahah 
Vamos conferir?
Minhas gatas, espero muito que tenham gostado, como vocês viram é bem simples, com peças super baratinhas e básicas. Fiquem sempre por dentro pois nesse feriadão vai ter bastante novidades pra vocês. Feliz páscoas à todas, amo vocês <3

" Fiquem ligadas: Instagram / Twitter / Facebook / Canal no Youtube "

Share this:

CONVERSATION

9 .:

  1. nossa assistir o seu tour pela casa e te achei muito divertida, amei o look. :c
    partiu seguir :d
    http://umadolescenteconfusa.blogspot.com.br/ :a

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus, adorei o look! O look inteiro foi combinado corretamente, amei. <3
    Desejo uma ótima semana!
    Acesse o blog: www.todebatom.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Carol, adorei seu look. Bela calça.
    Não te vi nos seguidores florzinha...
    Belo blog. beijos!

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  4. @Giovanna Bertolini Obrigada princesa, também super me apx por esse look. Beijão

    ResponderExcluir
  5. @Pâmela Lepletier Olá minha linda, muito obrigada. Vou ver oque ocorreu e sigo denovo, beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Que look lindo, a calça tá maravilhosa, já quero pra mim! E arrasou na combinação da sapatilha, apesar de ser colorida, é uma cor que combinou muito com a calça :)

    Um beijo,
    Isabella do www.theurbantrends.com

    ResponderExcluir
  7. @Isabella de Paiva Obrigada meu amor, também estou apx por essa calça. Volte sempre, beijos

    ResponderExcluir
  8. Adorei, essa calça é linda!

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Amores deixem suas opiniões aqui, pois é super importante para o crescimento do blog.
É só deixar o link do blog que terei o maior prazer de retribuir, ok? Beijos =)