Look do dia: Macacão estampa floral + Primeiro ensaio sem aparelho!


Olá meus amores, tudo bom?
Minha rotina está uma tremenda correria. Trabalho, técnico, igreja, amigos, família! Realmente não está sendo muito fácil encontrar tempo pra gravar, editar ou até postar aqui. Porém sempre que estou livre, a primeira coisa que penso é em vir aqui falar com vocês e produzir conteúdo.
Bom, pra quem não sabe recentemente eu tirei o meu aparelho fixo, e estou com contenção móvel e fixa, porém fiz um vídeo também contando sobre isso, confira aqui no meu canal.
E essa semana antes de ir pro culto que no caso sempre estou arrumada e na elegância hahaha  (garanto está sendo bem raro me encontrar assim hahaha), decidi pegar a câmera e tirar algumas fotos de como estava, e também por ser a primeira vez que tirava depois de remover o aparelho.

O look é um macacão da Aquamar, nova coleção primavera que eu não resisti, nem mesmo ao preço (confesso que estava meio salgado =O), porém o que uma mulher não faz por uma roupa né?
Espero muito que gostem amores, vamos conferir?
" Fiquem ligadas: Instagram / Twitter / Facebook / Canal no Youtube "

Share this:

Comentários

0 .:

Postar um comentário

Amores deixem suas opiniões aqui, pois é super importante para o crescimento do blog.
É só deixar o link do blog que terei o maior prazer de retribuir, ok? Beijos =)