Sobre a minha vida!

Olá meus amores, tudo bom?
Meu nome é Ana Carolina, tenho 17 anos, moro no Rio de Janeiro, e esse é o meu blog. 
Terminei o ensino médio, curso Técnico em programações Design & Web pela Microlins, Francês pela FAETEC, e inglês. Quero me graduar em Tecnologia da Informação, pois trabalhar com tecnologia é a minha grande paixão. Mexo em diversos editores de vídeos (Adobe Premiere, iMovie, Final Cut Pro, Sony Vegas), e de fotos (Photoshop, Fotor). Amo fotografar e filmar!


Minha história:
Tudo começou em novembro de 2012, quando assistia de bem distante alguns vídeos de várias meninas, e na época o youtube não era tão concorrido e bombado como agora. Eu criei o canal e o blog logo em seguida porque eu tinha entrado de férias e não tinha nada pra fazer, e dai tudo começou. A cada vídeo eu fui perdendo mais a minha vergonha e fui acreditando mais nisso tudo que eu estava experimentando. Com alguns meses isso tudo já era uma paixão pra mim. Mesmo sendo difícil no começo (Confesso!!), porém quando você gosta do que faz, tudo acaba sendo tão natural que você nem percebe.
E aqui estou eu hoje! 4 anos depois, e lutando pelo meu sonho.
Sou uma pessoa simples, de uma família simples, que ama sorrir, faz de tudo por quem ama, sonha até demais, porém acima de tudo não descansa até alcançar o alvo. Sou evangélica, amo estar rodeada das pessoas que amo, e que me fazem feliz.
Me apego muito fácil à pessoas, porém o meu forte é a sinceridade independente do que seja.

Coisas que amo:
Sorvete, abraçar, sorrir, ir ao cinema, nadar, andar de bicicleta, animais (Meu filho, Thomas <3), sair com os amigos e família, comer, programar HTML, tirar fotos, filmar, escutar música, viajar, me exercitar, estudar. Viver sem medo de ser feliz!

Sonhos realizados:
Sempre quis sair do Brasil, porém desacreditava por condições e nesses últimos anos tive a oportunidade de ir pros EUA e compartilhar os momentos mais marcantes no meu canal. Atingi mais inscritos do que poderia imaginar, e mais que um sonho é ser acolhida com tanto carinho das minhas leitoras, isso realmente não tem preço

Meu jeito de ser:
As pessoas acham que a vida é formada apenas por coisas materiais, porém um sorriso, um olhar, uma palavra sincera já me conquista. Não dou importância acima de tudo pra bombons e flores, e sim uma simples frase sincera já torna o meu dia feliz. Se pudesse colocava tudo o que amo dentro de uma mochila ou um potinho e saia pelo mundo a fora, pra conhecer tudo aquilo que ainda não me apresentaram. O amor é o que me move, e a felicidade é o combustível pra correr atrás dos meus sonhos.

"Pra mim, a vida é muito mais do que você só falar, é muito mais do que lutar, é muito mais do que se decepcionar, é muito mais do que encarar os problemas... a vida é a única oportunidade que é nos dado cada dia, para sermos capazes de escrever a nossa própria história, seja ela de felicidade, medo, angústia, vitória ou derrota, independente do que seja, escreva. Porque o acaso está ai, o arrependimento também, e se for pra se arrepender, que seja de ter feito e não de ter deixado de realizar aquilo que tanto almejava. Esse segundo que acabou de passar, foi uma chance, mais uma oportunidade que lhe foi concedida, e você esta fazendo o que ai parado? Vai esperar mais quantos segundos, quantas chances serem desperdiçadas? Lute pelos seus sonhos, eles não esperam, ou melhor a vida segue e não espera você ficar pronto pra encara-la, então corra atrás antes que seja tarde demais!" Carolinna Silva.
Esse mundo da internet (Blog e Canal) me fizeram mudar e crescer, hoje estou aqui com o mesmo objetivo do início e que vai sempre permanecer... "Superar meus medos cada dia mais com a minha força de vontade, fazer tudo por amor, plantar carinho e colher sorriso das pessoas que estão aqui comigo, e nunca esquecer de onde vim, sabendo sempre escolher pra onde vou. Porque da mesma forma que tudo vem, no segundo seguinte já pode ter ido embora caso não seja dado o devido valor."
"Siga em frente sem olhar pra trás. E lá na frente, olhe pra trás e se orgulhe do que fez."

Share this:

CONVERSATION

2 .:

  1. Olá Ana Carolina, tudo bem? Parabéns pelo seu blog e pelo seu empenho e dedicação em continuar lutando pelo seu sonho. Admiro pessoas assim.
    Visitei seu canal e achei o máximo e o blog então... Mais uma vez parabéns, viu?
    Um abraço...
    www.edificacaoparticular.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. It's an amazing post for all the web users; they will take advantage from it I am sure. all of craigslist

    ResponderExcluir

Amores deixem suas opiniões aqui, pois é super importante para o crescimento do blog.
É só deixar o link do blog que terei o maior prazer de retribuir, ok? Beijos =)