Look do dia: Winter's Clothes

Olá meus amores! Como vocês estão?
No post de hoje venho com mais um ''Look do dia'' *uhuuuul, apesar de demorar um pouco a sair looks por aqui por motivos que já expliquei, sempre tento fazer o meu melhor pra trazer conteúdos legais pra vocês. Nesse dia em que fotografei estava um solzinho mas ele estava ao contrário, por isso fico meio escura as fotos, mas na próxima isso melhora tá?
Bom, no look de hoje é inspirado no lindo inverno que estou presenciando aqui no Rio de Janeiro, que tem dias em que morro de frio, mas em outros que o solzinho aparece e esquenta um pouco, mas é tipo que essa roupa mesmo que estamos usando diariamente.
Apostei num look bem confortável e ao mesmo tempo quentinho, que se pode ir pra diversos lugares em diversas ocasiões, como: à igreja, ao shopping, ao parque, à uma festa simples, entre outros. 
Confesso minha enorme paixão por calças legging e coturno, e com isso não poderiam faltar no mu guarda-roupa durante a minha estação preferida.
Apostei num look bem confortável e ao mesmo tempo quentinho, que se pode ir pra diversos lugares em diversas ocasiões, como: à igreja, ao shopping, ao parque, à uma festa simples, entre outros. 
Confesso minha enorme paixão por calças legging e coturno, e com isso não poderiam faltar no meu guarda-roupa durante a minha estação preferida.
Essa blusa e essa legging vocês encontram na Leader, e esse coturno na Stylus, e tudo por preços super acessíveis.
Espero muito que vocês gostem, e não deixem de deixar à opinião de vocês aqui nos comentários.
Vamos conferir? 

" Fiquem ligadas: Instagram / Twitter / Facebook / Canal no Youtube "

Share this:

CONVERSATION

2 .:

  1. Look lindo! Simplesmente adorei, e com o friozinho que está fazendo melhor ainda, super deu certo!
    Beijos e sucesso linda <3

    www.batomveermelhoblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. @Amanda Silva Awn obrigada meu amor! Também curti bastante o look.
    Em dobro pra você minha linda, volte sempre.
    Beijos <3

    ResponderExcluir

Amores deixem suas opiniões aqui, pois é super importante para o crescimento do blog.
É só deixar o link do blog que terei o maior prazer de retribuir, ok? Beijos =)