Resenha + Fotorial: Solução para sobrancelhas - MakeB

Olá meus amores, tudo bom?
O post de hoje é 2 em 1, a resenha de um produto e um fotorial de como usar o produto. Esse mês ganhei dois produtos maravilhosos da ''O boticário'', que um vou mostrar detalhadamente nesse post e o outro mostro depois. O escolhido de hoje é esse ''Solução para sobrancelhas'' da MakeB que tinha na revista, sempre tive vontade de testar mas era meio caro e só preenchia as minhas falhas com um lápis que eu tinha aqui e ficava de duas cores, pois as cores eram distintas hahahaha, mas recebi esse com a cor certinha da minha sobrancelha, mas as vezes mesmo assim pode ficar artificial né? Mas do outro lado do pincel c a tinta, vem uma escovinha com um gel transparente que espalha a tinta e penteia a sobrancelha, já o gel mantém ela bem durinha e uniforme.
Em breve terá um vídeo demonstrando esse produto melhor, caso não entendam o fotorial.
Deixem a opinião de vocês abaixo, pois vou amar saber o que vocês acharam.
Obs: Minha sobrancelha não está feita, mas o foco é ver o preenchimento da cor nas falhas que o produto faz.
Espero muito que vocês gostem, vamos conferir?
1- Passar primeiramente a escovinha com o gel, para uniformizar e pentear a sobrancelha, assim deixando quais falhas existe, para preenchermos.
2- Logo após passar a tinta com o pincel levemente sobre a sobrancelha, como se estivesse penteando-a, e para que não fique muito forte e artificial. Se após esse passo ficar mais escura ou bem forte, passe a escovinha com gel para espalhar e uniformizar a tinta com a sobrancelha.
3- Depois passei uma linha de corretivo para limitar a sobrancelha, e fazer uma marcação de leve abaixo dela, mas você pode usar corretivo de sua preferência.
4- Tchaaaaaan já está pronta a sua sobrancelha! Viu como é bem rápido e simples esse passo a passo, e ainda mais pra você que pode estar atrasada, e com a sobrancelha grande, esse produto vai dar um ''up'' na sua sobrancelha em 2 minutos.
Bom amores, foi essa a resenha, fácil e rápido né? O que acharam?
Até o próximo post amores, fiquem com Deus! Beijos <3

" Fiquem ligadas: Instagram / Twitter / Facebook / Canal no Youtube "

Share this:

CONVERSATION

2 .:

  1. Preciiiisando de um kitizinho desse ^^

    Tem texto novo no blog,vem ver?
    http://www.blogespacoteen.com/2015/07/sua-verdadeira-forca.html
    Beijos ;*

    ResponderExcluir

Amores deixem suas opiniões aqui, pois é super importante para o crescimento do blog.
É só deixar o link do blog que terei o maior prazer de retribuir, ok? Beijos =)