Game Play: Reformando o quarto + Vlog: Cílios mais longos, medo de escuro

Olá meus amores, tudo bom?
No post de hoje é pra avisar pra quem ainda não está por dentro dos vídeos novos, que tem muitas coisas novas e legais sendo liberadas no canal. Sei que estou meia sumida aqui no blog, mas amanhã liberarei vários "fatoriais", looks, entre outros posts novos. Fiquem ligadinhas aqui e no meu instagram, sigam aqui.
Vamos conferir?
Tem vídeo novo no canal, super diferente! 
É um "Game Play'', onde eu reformo o quarto dos meus sonhos no ''Room makeover'', duvido que você nunca tenha jogado esse jogo. Então venha conferir, ficou muito divertido!
Esse jogo eu jogava à muitos anos atrás quando ainda era criança, e esses dias estava pensando em fazer vídeos diferentes e mais descontraídos, e resolvi fazer vídeos de "Game Play" com vários jogos legais. Em breve muito mais!
Se você ainda não conferiu, corre lá!
Não deixem de clicar em gostei pra ajudar na divulgação, clicando aqui.
Olá amores, VLOG novo no ar!
Filmei um pouquinho do meu dia, com meus afazeres e várias coisas divertidas, como: Mostrei minha nova máscara de Cílios xodó que estou amando, contei sobre meu medo de escuro hahaha, entre outras coisas legais.
Não deixem de clicar em ''gostei'' e se inscrever no canal!
Não deixem de clicar em gostei pra ajudar na divulgação, clicando aqui.

" Fiquem ligadas: Instagram / Twitter / Facebook / Canal no Youtube "

Share this:

Comentários

0 .:

Postar um comentário

Amores deixem suas opiniões aqui, pois é super importante para o crescimento do blog.
É só deixar o link do blog que terei o maior prazer de retribuir, ok? Beijos =)