#Carolresponde: Minha rotina, namorado, saída do Zayn da 1D, faculdade...

Olá amores, tudo bom?
Tem vídeo novo no canal! O primeiro #Carolresponde, em que eu falarei sobre vários assuntos que vocês me perguntaram, como: ''minha rotinha, meu namorado,  a saída do Zayn da 1D...'' Caso queira deixar alguma pergunta pra eu responder no próximo vídeo, deixe abaixo ou lá no vídeo. E se você ainda não conferiu, corre lá.
Não deixem de clicar em gostei pra ajudar na divulgação, clicando aqui.


" Fiquem ligadas: Instagram / Twitter / Facebook / Canal no Youtube "

Share this:

CONVERSATION

4 .:

  1. Ain nossa, realmente conciliar, estudo, trabalho e blog não é nada fácil, mas quando temos força de vontade tudo dar certo
    Gostei bjs
    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nem me diga, eu ainda tenho um extra que é cuidar da casa... fazer comida
    Beijos.
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. @Andreza Paixão-Christian Girl Verdade flor, não é fácil mesmo não, mas com amor, tudo se ajeita. Beijos <3

    ResponderExcluir
  4. @Camila Lima Verdade, não é fácil mesmo não. Mas é a vida né? hahahahah bjss

    ResponderExcluir

Amores deixem suas opiniões aqui, pois é super importante para o crescimento do blog.
É só deixar o link do blog que terei o maior prazer de retribuir, ok? Beijos =)