Unha da Semana: Noite de Gala

Olá amores! Antes de tudo me sigam e acompanhem em tempo real no instagram, sigam aqui.
Minha unha da semana é realmente de uma cor que eu amo demais, e uma das minhas preferidas, o ROXO. Logo quando cheguei ao salão e vi essa cor maravilhosa, logo já escolhi ela. Gostei do brilho, da cor viva que ele tem, a longa duração e também por ser minha cor preferida.
Não vou falar muito, mas espero muito que gostem. Só me desculpem pelo baixo índice de foco, é porque eu tinha acabado de pintar e estava sozinha pra tirar as fotos e ficou meio complicado.
Vamos conferir?
O que vocês acharam? Deixem opiniões aqui nos comentários. Fiquem com Deus, beijos <3

" Fiquem ligadas: Instagram / Twitter / Facebook / Canal no Youtube "

Share this:

CONVERSATION

5 .:

Amores deixem suas opiniões aqui, pois é super importante para o crescimento do blog.
É só deixar o link do blog que terei o maior prazer de retribuir, ok? Beijos =)