Look do dia: Calça florida

Olá meus amores, tudo bom?
O post de hoje eu venho trazer mais um look do dia, que eu sei como vocês amam. Depois de um tempo ausente aqui, preciso colocar os post em dia, porque pelo imprevistos tenho me atrapalhado muito em fazer muitas coisas. Mas sempre estarei aqui com vocês de qualquer jeito. 
Pra quem ainda não sabe, eu coloquei aparelho essa semana. Duvido muito que vocês num estejam pensando "pra que ela colocou isso se os dentes são certinhos?", sei bem que pareciam perfeitos os meus dentes, porque muitas pessoas vieram já me falar isso, mas não é bem assim, tem algumas irregularidades, mas esse post sobre meu aparelho vai ficar pra uma outra hora, pra eu poder explicar tudo direitinho.
Foi um look que comprei essa semana. Fui ao Shopping Sulacap que tem pouco tempo de inaugurado, primeira coisa que bati o olho foi nessa calça e comprei logo. Essa blusinha comprei em uma loja de rua simples, formando um look  bem fresco mas também pode colocar um casaquinho neutro por cima, e essa coroa de flores foi do luau da minha amiga, me "apx" hehe
Vamos conferir?
Estou usando: Camiseta (Te peguei) / Calça (Leader) / Sapatilha (Magia dos pés

" Fiquem ligadas: Instagram / Twitter / Facebook / Canal no Youtube "

Share this:

,

CONVERSATION

10 .:

  1. Adorei teu look. Essa calça é linda!
    Beijos da Cássia :*
    Fique com Deus!
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que fofaa *--*

    Amor,tem look meu lá no blog,vem dizer o que acha?
    http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/2014/03/meu-look-vestido-botinha.html
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  3. Bem bacana seu look, adorei a calça!
    Beijos!

    Vem participar do segundo sorteio do blog!
    http://mahmaquiagens.blogspot.com.br/2014/03/sorteio-jafra-cosmeticos.html

    ResponderExcluir
  4. adooorei o look!
    essa calça é muito linda, :}
    beeeeijos,
    http://tudonodup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. @Cássia Tamires Obrigada minha flor, também estou in love por ela.
    Volte sempre, beijos

    ResponderExcluir
  6. Adorei o look, que calça mais peeeeeerfeita :O

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Amores deixem suas opiniões aqui, pois é super importante para o crescimento do blog.
É só deixar o link do blog que terei o maior prazer de retribuir, ok? Beijos =)