Tutorial: Maquiagem roxa marcante

Olá minha lindaaaaaaaaaaas!
Pra quem ainda não viu, eu acabei de mandar mais um vídeo pro meu canal, confiram aqui.
Então, o vídeo de hoje é sobre "Maquiagem roxa marcante", esses dias quem me acompanha no instagram, viu que eu postei as fotos do making off, e vazou algumas da própria make mesmo. Sei que estava prometendo à um bom tempo, um tutorial de maquiagem pra você, mas não consegui  cumprir, porque estava meia sem tempo, não pra gravar, mais sim pra editar, porque vídeo de maquiagem é mais demorado e delicado pra gravar. Bom, essa maquiagem é mais pra noite, pelo fato de ser roxa mesmo, mas se você quiser usa-la pro dia, é só reduzir um pouco da cor, e por ela mais clarinha. Só não se esqueçam de ficar ligadinha aqui, porque em breve terá muito mais, e tambem entre outras novidades. Espero que gostem, vamos conferir?

Podutos usados: 
Rosto: 
Soft face (Capricho) - Boticário
Pó compacto - Boticário
Base líquida - Boticário
Corretivo - Boticário

Olhos:
Pincéis - Macrilan
Delineador - Vinyx
Sombras - Vivai MakeupStudio

Boca:
Batom - Vinyx (n°14)

" Fiquem ligadas: Instagram / Twitter / Facebook / Canal no Youtube "

Share this:

,

CONVERSATION

7 .:

  1. Amei a make!
    Bjo

    Blog: http://blogdaelaniia.blogspot.com.br/
    Facebook : http://www.facebook.com/BlogdaElania
    Twitter : Elaniia_

    ResponderExcluir
  2. OI!
    Que make mais linda!
    Seguindo!
    beijos
    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Make linda , e o vídeo ficou fofo ♥
    Passando pra desejar um ótimo Sábado
    Adorei conhecer seu blog
    um grande beijo
    Ps : Já Segui o blog pra acompanha-lo sempre
    www.derepentenaotemidade.com/
    Beijos e um ótimo final de semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha linda, desejo tudo em dobro. Beijinhos e volte sempre <3

      Excluir
  4. Amei o post, a make ficou linda! Parabéns.

    Passa lá no meu cantinho, comecei há pouco tempo, se puder seguir agradeço^^
    Tudo para você Garota... Mulher, eterna garota...
    www.tudoparagarotas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha linda, mais é claro, pode deixar. Volte sempre, beijinhos

      Excluir

Amores deixem suas opiniões aqui, pois é super importante para o crescimento do blog.
É só deixar o link do blog que terei o maior prazer de retribuir, ok? Beijos =)