Look do dia: Life goes on

Olá minhas lindaaaaas!
O look do dia de hoje, é bem diferente. Tipo, é com as roupas que eu recebi dos acessores da Seleção Brasileira. Não sei se todas sabem, mais eu sou apaixonada por futebol. Aí, por alguns contatos meus, eu conheço um dos acessores da Seleção. Recebi o casaco de treino inverno, pois onde eles estão treinando e muito frio, e recebi a camisa assinada pelo meu amor, Neymar Júnior. Bom, não tenho muito o que falar disso mesmo, mas eu ando mandando fotos vazadas pro meu instagram, sigam lá e fiquem por dentro das novidades futuras. Vamos conferir?








T-shirt: Seleção Brasileira / Tênis: Converse / Shorts: Cia fashion

Fiquem ligados: Instagram / Twitter / Facebook / Canal no Youtube 

Share this:

CONVERSATION

6 .:

Amores deixem suas opiniões aqui, pois é super importante para o crescimento do blog.
É só deixar o link do blog que terei o maior prazer de retribuir, ok? Beijos =)