TAG: Curiosidades aleatórias do blog

Olá meu amoooooooores =)
Hoje eu enviei um vídeo novo pro canal "TAG: Curiosidades aleatórias do blog". Eu gravei esse vídeo porque muitas meninas que estão começando agora, ou só por curiosidade mesmo gostam de assistir, pra ver como foi ou está sendo a experiência das novas blogueiras. ufaaaaaaaaa' pensei que não fosse pro ar nunca, porque da primeira vez deu erro, e da segunda ficou carregando durante 10h pro youtube.
Como eu disse, respondi tudo com muita sinceridade, e não me lembro quantas perguntas me fizeram, mais ficou bem descontraído o vídeo, e maneiro, porque sempre naquela hora da gravação, a gente faz aquela palhaçada, e depois corta, mas eu resolvi deixar, pra vocês verem que nunca é aquela coisa certinha. Mas espero que gostem, e fiquem ligadinhas aqui no blog e no canal, pois estão vindo muitas novidades e surpresas por aê. Vamos conferir?
Gostaram? Deixem as opiniões, sugestões e perguntas abaixo.
Twitter e instagram: @Deli_carol

Share this:

Comentários

0 .:

Postar um comentário

Amores deixem suas opiniões aqui, pois é super importante para o crescimento do blog.
É só deixar o link do blog que terei o maior prazer de retribuir, ok? Beijos =)